Grândola promove espetáculo inspirado no ODS 14

Grândola promove espetáculo inspirado no ODS 14

“Chuva no mar” é um espetáculo que mistura dança, música tocada ao vivo com música gravada e elementos multimédia. A iniciativa tem como objetivo alertar para a necessidade extrema de adotarmos um estilo de vida sustentável, sem deixar ninguém para trás, assegurando o futuro do nosso planeta. Realiza-se nos dias 22 e 29 de novembro, às 11 horas, no Cine-Granadeiro – Auditório Municipal de Grândola.  

O espetáculo inspirou-se no objetivo 14 – Proteger a Vida Marinha e pretende divulgar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e sensibilizar para a importância de serem alcançadas as metas estabelecidas até 2030.  

Este espetáculo conta com o apoio da campanha “Rumo a 2030”, financiada pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e implementada pelo Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF), pela Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento (RICD) e pela Câmara Municipal de Oeiras

O espetáculo “Chuva no mar” conta com a direção artística de Laura Nyogéry / Macau Artfusion, com a direção musical de Luis Filipe Silva / SMOFG – Música Velha e com a música original de Lino Guerreiro.  

(Re)veja este espetáculo aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial